TREINO PARA PERDER BARRIGA: Como perder gordura localizada na barriga
Como perder gordura localizada na barriga é uma das mais relevantes dúvidas entre quem pensa em sua forma física. Essa área da barriga é bem problemática e preocupa homens e mulheres, e nem sempre está associada ao excesso de peso.
Nessa postagem discutiremos as regras básicas sobre Como perder gordura localizada na barriga, e ficar com a barriga mais sequinha, eliminando o excesso de gordura, e ainda, quais métodos são considerados os mais eficazes na luta para eliminar a barriga.
Este post também oferece um conjunto de exercícios para o abdômen, que ajudará a remover a gordura localizada e irá fortalecer os músculos abdominais.
Pessoal antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um produto para acelerar um bastante o seu metabolismo e o seu processo de queima de gordura, já para facilitar a sua vida.
Esse é um suplemento natural que realmente vai melhorar o processo de perda de gordura inclusive você pode ver tudo sobre ele no site oficial.
O 360 slim é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a reduzir a gordura do seu corpo, principalmente da barriga, através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura, acabar com a celulite e regular a sua sensação de saciedade.
Algumas das funções do 360 slim são:
Acabar com as celulites
Diminuir o volume da barriga
Fazer o intestino funcionar bem
Controlar o apetite
Inibidor natural de lpl
Queimar mais gordura
O 360 slim é um suplemento que poderá acelerar muito o processo de perda de gordura.
O 360 slim já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.
No site oficial 360 slim você terá informações detalhadas sobre todo o processo que o 360 slim faz para quebrar as moléculas de gordura transformando-as em energia, melhorando sua performance nos treinos, regulando seu apetite, e impulsionando o seu gasto calórico. Clicando aqui você verá diversas opções com desconto e relatos de pessoas reais que usaram o produto e tiveram grandes resultados..
Para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido esse é um baita produto para facilitar a sua vida.
Comprando por esse link você terá frete gratuito e ainda garantia em cima do seu produto.
Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer queimar gordura mais rápido. Comprando através do nosso link você também estará ajudando o nosso blog a crescer.
Como perder gordura localizada na barriga: REGRAS BÁSICAS
Apesar da Internet estar repleta de uma variedade de dicas sobre como perder gordura da barriga rapidamente, livrar-se de quaisquer áreas problemáticas do corpo se resume a dois requisitos básicos:
Diminuição do percentual de gordura corporal total
Fortalecimento dos músculos relevantes
Para reduzir o percentual geral de gordura corporal, você precisa comer em déficit calórico (comer menos calorias do que seu corpo pode usar) para iniciar a quebra do tecido adiposo. Você pode criar um déficit calórico com nutrição adequada, aumento de exercícios, alta atividade diária ou todos os itens acima.
Sem reduzir a gordura corporal, você não vai se livrar da barriga.
O segundo fator que a ajudará a perder gordura localizada na barriga é realizar exercícios para fortalecer os músculos do seu core ou, em outras palavras, os músculos do núcleo (músculos do abdômen e das costas).
Os exercícios do core não vão te ajudar a queimar gordura, mas vão ajudar a tonificar seus músculos, melhorar sua postura, apertar seu abdômen, o que acabará por transformar sua barriga chapada. Mas isso só funciona em combinação com uma redução geral no percentual de gordura corporal.
Como fazer o corpo queimar gordura da barriga?
Você não pode forçar seu corpo a queimar gordura da barriga. Com a ajuda de exercícios abdominais, você fortalece os músculos abdominais e a camada de gordura diminui em todo o corpo com déficit calórico: no rosto, nos braços, na barriga, nas pernas.
Independentemente dos exercícios que você faz (ou não faz), todo o corpo emagrece (se houver déficit calórico!), E com o treino você só trabalha os músculos. É impossível forçar o corpo a se livrar da gordura no abdômen (de forma localizada) não há queima de gordura local. Apesar de você poder impulsionar a queima na região com o 360 slim.
Ao mesmo tempo, você pode treinar intensamente a barriga, braços e pernas para conseguir mais músculos e elevar a sua taxa de queima de gordura corporal, consequentemente perdendo peso mais rapidamente.
A rapidez com que você pode remover a gordura da sua barriga depende, em grande parte, do seu tipo de corpo, fisiologia e estilo de vida. Alguns homens e mulheres, mesmo com baixo percentual de gordura corporal, apresentam uma pequena quantidade de gordura na parte inferior do abdômen.
Se você já perdeu o excesso de peso e só precisa corrigir áreas problemáticas, pode tentar secar o corpo, que visa perder tecido adiposo enquanto mantém os músculos. Tente dar um empurrãozinho nesse processo com um emagrecedor natural.
O QUE FAZER SE VOCÊ NÃO CONSEGUE PERDER GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA?
Você já tentou de tudo e não conseguiu perder a gordura da barriga? Já fez todos os exercícios possíveis e imagináveis, tentou dietas miraculosas e não conseguiu perder a barriga? Calma, talvez você ainda não tenha feito tudo.
Sempre observe sua composição corporal geral ao ajustar sua dieta e treinamento. Normalmente, uma área problemática (e cada um tem a sua) é muito difícil de levar à perfeição. Pode ser a barriga, pode ser a gordura das axilas, pode ser a gordurinha das costas, enfim cada um tem uma área que é mais difícil de ser atingida. Isso leva tempo.
O exercício regular e a nutrição adequada irão melhorar o seu corpo, mas o melhor nem sempre é perfeito para o que você quer, você quer velocidade nos resultados, certo? Você não deve ficar preso a uma barriga tanquinho e se torturar excessivamente com dietas se já estiver em boa forma física. Continue se exercitando e comendo com um leve déficit calórico e continue trabalhando para melhorar o sue shape, suplemente de forma específica para isso. Gradualmente, passo a passo, você entrará em forma e começará a perder a aquela gordura localizada.
COMO PERDER GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA: 10 DICAS DE NUTRIÇÃO E EXERCÍCIOS
Para REMOVER A GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA , não é necessário se matar de treinar. O mais importante é comer em déficit calórico. (Como dissemos acima) No entanto, o exercício regular irá ajudá-lo a tonificar os músculos e, por consequência, desenvolver mais músculos abdominais. Além disso, exercícios para fortalecer os músculos da barriga são a prevenção ideal contra doenças da coluna vertebral.
Se você quer perder a gordura localizada na barriga , tente comer direito. Alimentos gordurosos e doces entopem os intestinos e são mal digeridos, o que também afeta a aparência do abdômen. Tente beber mais água e vá ao banheiro regularmente.
Se você deseja fazer seu corpo queimar gordura de forma mais intensa, escolha o treinamento intervalado como método de treinamento. Esse treinamento combina exercícios cardiovasculares e exercícios de musculação. Abaixo, ofereceremos um plano de exercícios prontos, ideal para quem deseja perder gordura localizada na barriga.
Não se esqueça de treinar o restante do seu corpo e não só a sua área problemática (a barriga).
Na maioria das vezes, a barriga é uma área mais problemática para os homens (com exceção dos ectomorfos) e para as meninas . O princípio para perder gordura na barriga é o mesmo em ambos os casos, exceto pelo fato de que geralmente é mais difícil para as meninas perder gordura localizada na barriga devido às peculiaridades da fisiologia.
Observe sua postura, pois com a posição errada das costas, a barriga começa a inchar.
Para aumentar a queima de gordura e aumentar a eficácia do treinamento, você pode adicionar a ingestão de proteínas e um queimador de gordura.
A barriga está propensa a inchaço frequente, se você tiver uma alimentação ruim. Além de uma nutrição adequada, não abuse: alimentos ricos em amido (macarrão, pão fresco, doces, legumes, batatas, milho, cevada, arroz), alimentos ricos em fibras (farelo, vegetais crus, frutas, bagas), produtos lácteos fermentados (com intolerância à lactose), bebidas carbonatadas. É claro que, com o uso moderado desses produtos, uma pessoa saudável geralmente não tem problemas de assimilação.
Se você quer perder gordura localizada na barriga tenha uma nutrição adequada e atividade física, talvez isso seja prejudicado por distúrbios do sistema hormonal.
Se você não conseguir retrair a barriga após o parto, pode ter diástase, um aumento na distância entre duas seções do reto abdominal.
Exercícios para perder gordura localizada na barriga
Oferecemos a você um esquema de exercícios para perder gordura localizada na barriga de forma eficaz. Serão exercícios capazes de remover bastante gordura devido a intensidade e a forma de serem executados, entretanto são bem simples de serem aplicados no dia a dia.
Esses exercícios para perder a gordura na barriga que vamos passar para você são um mix de musculação combinado com exercícios cardiovasculares, e claro, exercícios para a barriga.
Essa carga de intervalo é mais eficaz se você quiser perder peso e tonificar a barriga.
Execute os exercícios para o número especificado de repetições. Descanse 10-20 segundos entre os exercícios, conforme necessário. Se você é um praticante avançado, pode repetir cada rodada duas vezes. Se você é iniciante, reduza o número de repetições, o número de exercícios ou o número de círculos. Antes do treino, certifique-se de aquecer, e após o treino - engate.
Você pode fazer este treino em um cronômetro:
Iniciantes: 30 segundos de trabalho / 15 segundos de descanso
Intermediário: 40 segundos de trabalho / 20 segundos de descanso
Avançado: 50 segundos de trabalho / 10 segundos de descanso
1. CORRIDA ESTACIONÁRIA (CORRER COM JOELHOS ACIMA)
Fique em pé, braços dobrados nos cotovelos como se estivesse correndo. Comece a correr no lugar, levantando os joelhos bem alto.
Os quadris devem subir aproximadamente paralelos ao chão ou ligeiramente mais altos. Não incline as costas e não levante a cabeça para não sobrecarregar a região da coluna. Aterrisse suavemente sem pressionar os joelhos.
Os braços se movem em sincronia com as pernas. Se você quiser tornar este exercício mais fácil, não levante muito os joelhos.
Quanto fazer: 20-25 vezes (cada lado).
3. SALTOS COM AGACHAMENTO
Abaixe-se em um agachamento de sumô: pernas afastadas, coxas paralelas ao chão, dedos dos pés virados para fora, costas retas, pélvis puxada para trás. Abaixe os braços para que as palmas das mãos toquem o chão. Pule suavemente para fora do agachamento, endireitando totalmente e juntando as pernas.
As mãos permanecem livres ao longo do corpo. Sem ficar mais de um segundo na posição superior, volte para o agachamento sumô. Se você quiser tornar este exercício mais fácil, não faça um agachamento de sumô profundo (as coxas podem não chegar paralelas ao chão).
Quanto fazer: 25-30 vezes.
3. CORRIDA HORIZONTAL
Faça uma posição de prancha com as mãos - como se estivesse se preparando para fazer flexões.
Comece a puxar alternadamente os joelhos para o peito, reorganizando-os rapidamente um após o outro. Imagine que você está correndo na posição horizontal.
Aperte os músculos abdominais. Se você quiser tornar este exercício mais fácil, leve lentamente os joelhos ao peito sem correr.
Durante a corrida horizontal, todo o núcleo muscular está perfeitamente envolvido, por isso certifique-se de incluir este exercício em seu plano de treinamento se quiser ter uma barriga chapada.
Quanto fazer: 20-25 vezes (cada lado).
4. PATINADORA
Desça em um semi-agachamento. A perna direita é a perna de apoio, leve a perna esquerda diagonalmente para trás, seu pé não toca o chão. A mão direita também está relaxada, a mão esquerda toca o chão. Com um leve salto para o lado, transfira o peso do corpo para o pé esquerdo, tocando o chão com a mão direita.
Neste exercício, além da barriga, você também inclui ativamente os músculos das nádegas e coxas, para que você possa não apenas barriga chapada, mas também apertar todo o corpo. S
E você quiser tornar este exercício mais fácil, passe de um pé para o outro sem pular. Você também pode tocar o chão com o pé de trás, isso facilitará a execução.
Quanto fazer: 15-20 vezes (cada lado).
5. ABDOMINAL
Deite-se de costas, cruze as palmas das mãos atrás da cabeça. Dobre os joelhos e levante-os para que as canelas fiquem paralelas ao chão. Pressione a parte inferior das costas no chão, não deve haver espaço entre o chão e as costas.
Aperte a barriga e levante os ombros e as omoplatas do chão. Segure a posição superior por um segundo e abaixe-se no chão.
Não force o pescoço e não o puxe para a frente, os cotovelos olham para o lado durante todo o exercício. Se você quiser tornar este exercício mais fácil, abaixe as pernas até o chão.
Quanto fazer: 20-25 vezes.
6. PRANCHA LATERAL
Entre em uma posição de prancha lateral. Para fazer isso, deite-se de lado com apoio no antebraço, as pernas estão uma em cima da outra, a barriga é puxada para cima, a mão está ao seu lado.
Levante a pélvis, apoiando-se no antebraço e no pé da perna. Estique os quadris para cima, mantenha uma posição estável. Esta é uma pose de prancha lateral que ajuda a achatar a barriga e apertar a área da cintura. Se você é iniciante, fique na posição de prancha lateral estática por 30 a 45 segundos.
Praticantes mais experientes devem realizar a prancha lateral em dinâmica com a pelve para cima e para baixo. Ao abaixar o corpo, apenas toque levemente o chão, não relaxe os músculos. Não se esqueça de fazer o exercício em ambos os lados.
Quanto fazer: 10-15 vezes (cada lado).
7. BURPEES
Burpees são um dos melhores exercícios para achatar a barriga e se livrar de áreas problemáticas. Para fazer isso, faça uma posição de prancha em suas mãos. Em um salto, puxe os joelhos para o peito e endireite-se, saltando bruscamente com os braços para cima.
Sem parar na posição superior, incline-se para o chão e coloque as palmas das mãos no chão. Em seguida, pule na prancha, endireitando totalmente o corpo. Se você quiser tornar este exercício abdominal mais fácil, não salte no lugar quando se endireitar.
Quanto fazer: 10-15 vezes.
8. SALTOS DE PRANCHA
Faça uma posição de prancha em suas mãos: as costas estão retas, a barriga está tensa, a pélvis não cede, as palmas das mãos estão sob os ombros, não deve haver deflexão na parte inferior das costas. Comece a pular, abrindo bem as pernas.
As costas permanecem retas, não puxe a pélvis muito para cima. Aterrisse suavemente com os joelhos levemente elásticos. Se você quiser simplificar este exercício, leve alternadamente as pernas para o lado. Certifique-se de incluir este exercício estático-dinâmico em seu treino se quiser ter a barriga chapada.
Quanto fazer: 25-30 vezes.
Você pode repetir este circuito com exercícios aeróbicos duas vezes, se sua resistência permitir.
LEIA MAIS :
Então gostou dessa postagem?
SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Não esqueça de passar no site do 360 slim e aproveitar o seu desconto por ter lido essa postagem. Adquirindo o seu 360 slim por esse link você estará ajudando o nosso blog a crescer. Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais.
Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.
Komentáre