COMO AUMENTAR A LIBIDO: 5 TÉCNICAS PARA AUMENTAR A LIBIDO (DESEJO SEXUAL)
Manter a saúde sexual é o mesmo para homens e mulheres. Existem várias razões para o baixo desejo sexual em homens. Em primeiro lugar, os homens que têm baixo desejo sexual têm que agir rápido e tomar medicamentos e manter bons hábitos saudáveis para voltar à vida sexual enérgica.
Hábitos alimentares - Em primeiro lugar, tome alimentos que aumentem o desejo sexual de forma natural e rápida. A dopamina é um dos produtos químicos que ajudariam a aumentar a excitação sexual nos homens. Salmão, queijo cottage e cerejas, etc, ajudariam a aumentar a substância química da dopamina, que é muito útil para aumentar o desejo sexual, por isso é melhor comê-los. Principalmente salmão, isso seria muito útil para combater a impotência nos homens. Cerejas e groselhas ajudariam a aumentar os antioxidantes para manter a circulação sanguínea de maneira fácil e suave.
O zinco é um mineral vital para manter a excitação sexual, portanto, certifique-se de consumir alimentos ricos em zinco em sua dieta regular para evitar problemas de impotência.
Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.
Fala pessoal tudo bem? Nessa postagem nós vamos discutir a respeito do desejo sexual hipoativo nos homens, e o que isso significa? Significa perda da libido, do desejo sexual, do interesse para por ter uma relação sexual ou por qualquer conteúdo sexual. A prevalência desse problema está crescendo cada vez mais. Você pode notar mais queixas das mulheres de que os homens não estão mais com o mesmo interesse que antigamente, então esse é um problema que impacta na qualidade de vida de muita gente
Nessa postagem vamos discutir sobre causas, o que é que acontece para que os homens percam o interesse sexual, então eu dividir isso em 7 tópicos para ficar mais fácil a nossa compressão. Lembrando sempre pessoal, essa postagem não tem o intuito de substituir um profissional da área, então se você notar que tem um problema de baixo desejo sexual procure o seu médico de confiança que ele poderá lhe orientar da melhor forma possível dentro das suas limitações e necessidades. Essa postagem é apenas com intuito de lhe informar melhor.
Tem muita coisa envolvida nessa questão do interesse sexual, na libido propriamente dita, a questão hormonal é apenas uma parte dessa grande equação que fala sobre perda do interesse sexual e baixa libido, ele é apenas um dos fatores principais mas existem muitos outros.
CAUSAS DA DIMINUIÇÃO DA LIBIDO
Causas de aumento ou diminuição da libido feminina Muitas vezes, as mulheres sofrem não apenas com a diminuição da libido, mas também com o aumento da libido. Tem suas próprias características. Um aumento da libido está associado a um aumento da testosterona no corpo - um hormônio que aumenta a libido. É considerado um hormônio masculino, portanto, a manifestação do aumento da libido é amplamente expressa por sinais característicos dos homens. Cabelos fortalecidos no rosto, peito e outras partes do corpo indicam um aumento nos níveis de testosterona.
Além disso, com o aumento da libido, o cabelo cai e rapidamente fica oleoso, a pele fica seca e começa a rachar. Há algumas mudanças no físico, o timbre da voz muda. A que está associado o aumento da libido? Aumentar o desejo sexual das mulheres depende diretamente do hormônio testosterona. Este hormônio é responsável pela sensibilidade durante a relação sexual.
A testosterona está presente nas mulheres desde a infância. O cérebro é parcialmente responsável pelo hormônio e seu controle. As mulheres se concentram no relacionamento de um parceiro, apreciam a habilidade e a atenção tanto durante a comunicação quanto durante a relação sexual. Se um homem passa nos testes, a atração por ele aumenta. Em alguns casos, o aumento da libido pode se manifestar em mulheres com desenvolvimento "inibido".
Muitos homens experimentam períodos de libido temporariamente baixa que podem ser influenciados, por exemplo, pelo cansaço e fadiga ou pela preocupação com eventos da vida que requerem atenção especial (por exemplo, uma entrevista de emprego iminente ou outro estresse). Portanto, o Baixo Desejo Sexual só é considerado um transtorno se persistir por um período mínimo de 6 meses. O baixo desejo sexual para os homens pode ser causado por vários fatores e só é diagnosticado como um problema psicológico se não for melhor explicado pelo uso de substâncias ou medicamentos ou por outra condição médica.
O baixo desejo sexual também só é considerado um problema psicológico se causar sofrimento emocional significativo. Alguns homens se identificam como 'assexuados', o que é definido como falta de interesse na atividade sexual ou falta de atração sexual por algum gênero em particular. Homens que se identificam como assexuados ficam perfeitamente à vontade com sua falta de desejo sexual (por sexo ou qualquer gênero em particular) e, nesses casos, o diagnóstico de Baixo desejo sexual não é feito.
Produtos para aumentar a libido masculina
Os produtos de aumento da libido masculina são suplementos específicos, geralmente pílulas, criados para melhorar todos os aspectos da função sexual de um homem: aumentar a libido masculina, resistência, desejo sexual, desempenho e prazer.
A maioria dos produtos de aumento da libido masculina são baseados em ingredientes naturais de ervas que melhoram a saúde sexual geral, ajudam você a obter uma ereção e aumentar o poder de permanência, reduzir e prevenir a ejaculação precoce , melhorar e aumentar seus orgasmos, reduzir o tempo de recuperação após uma relação sexual e aumentar sua libido masculina.
As pílulas de libido masculina não devem substituir as pílulas de aumento do pênis, mas como você terá ereções mais duras e fortes, elas aumentam o tamanho do pênis quando ereto.
Existem muitos diferentes produtos de aumento da libido masculina com diferentes formulações e a forma como são fabricados. O que você deve procurar são produtos de alta qualidade com ervas testadas ao longo do tempo e ingredientes chineses de aumento da libido com séculos de idade, porque são os únicos a criar efeitos positivos permanentes no sistema reprodutivo masculino.
Os produtos de aumento da libido masculina funcionam?
Como mencionamos anteriormente, cada produto de aumento da libido masculina tem suas próprias quantidades e formulações precisas. Mas como isso funciona? Essas pílulas incluem ingredientes naturais de todo o mundo formulados em uma mistura que funciona para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis e os testículos masculinos. Esses ingredientes afetam os tecidos eréteis do pênis, chamados de corpos cavernosos .
Os ingredientes à base de plantas nos impulsionadores da libido masculina afetam esses tecidos eréteis, resultando em uma ereção mais forte e mais dura, melhor desejo e desejo sexual, orgasmos mais sensíveis e prazerosos, capacidade sexual aprimorada e aumento da libido masculina.
Dosagem
A dosagem de produtos para aumento da libido masculina geralmente varia de produto para produto, dependendo dos ingredientes e do tamanho do suplemento. A regra principal é não overdose, não tente tomar mais comprimidos do que diz o rótulo do produto. Se você esquecer de tomar uma pílula, não tome mais pílulas na próxima vez, apenas continue com sua programação. Embora as pílulas de aumento da libido masculina sejam seguras, nunca é uma boa ideia exagerar nas dosagens dos ingredientes à base de plantas verdadeiramente seguros e naturais. Mesmo se você escolher um produto seguro e aumentar a dosagem não se tornará prejudicial, geralmente resulta em absolutamente nenhum efeito colateral, mas no desperdício do produto. O suplemento em excesso será excretado do seu corpo não utilizado.
Efeitos colaterais
Se você escolher um produto natural para aumento da libido masculina sem receita médica, é improvável que você veja quaisquer efeitos colaterais, pois eles são completamente seguros para você usar. No entanto, se você sabe ou suspeita que possa ter alergias , é sempre melhor verificar a lista de ingredientes com seu médico para garantir que tudo neste produto seja bom para você.
Se você tem ou suspeita que possa ter alguma condição médica que possa influenciar seu programa de aumento da libido masculina, é altamente recomendável que você converse com seu médico antes de tomar pílulas de libido .
Baixa Libido Masculina
Se você considerar tomar impulsionadores da libido masculina, isso não significa que algo está errado com você. A maioria dos homens em todo o mundo deseja aumentar a libido masculina, melhorar a qualidade da ereção, aumentar o desejo sexual e o prazer sexual. Isso é muito comum e não significa que um homem tenha baixa libido masculina. Infelizmente, muitos de nós não sabemos o que fazer e muitas vezes buscamos soluções perigosas.
O que eles realmente precisam é de uma fórmula de ervas totalmente natural que realmente ajude. Os produtos de aumento da libido masculina ajudarão os homens que sofrem de baixa libido masculina, ou se desejam apenas aumentar o desejo sexual, prevenir a ejaculação precoce , aumentar as ereções e sensações prazerosas, melhorar os orgasmos e a confiança geral sobre seus eus sexuais. Melhoradores da libido masculina bem conhecidos pode ter um enorme impacto em todos esses problemas sexuais masculinos.
O QUECAUSA BAIXO DESEJO SEXUAL MASCULINO?
Uma mistura de fatores físicos e psicológicos ou uma combinação de ambos pode influenciar o baixo desejo sexual dos homens. Os sintomas de depressão e ansiedade são fortes indicadores de baixa libido. Até metade de todos os homens com histórico de depressão ou ansiedade também experimentam uma perda significativa do desejo em algum estágio de suas vidas, em comparação com apenas 15% dos homens que não experimentaram esses sintomas. De modo geral, problemas de relacionamento, atitudes negativas em relação ao sexo, falta de educação sexual adequada e os efeitos posteriores de traumas ou abusos no início da vida podem afetar o desejo sexual dos homens. Drogas ilícitas e vários medicamentos também podem diminuir a libido. Como acontece com todos os problemas sexuais, é importante discutir suas preocupações com seu médico primeiro para descartar qualquer base física para um baixo desejo sexual.
QUÃO COMUM É O BAIXO DESEJO SEXUAL MASCULINO?
As estimativas de quão comum é o baixo desejo sexual para os homens variam dependendo de fatores culturais. Geralmente, 6% dos homens jovens de 18 a 24 anos têm dificuldades com o desejo sexual (com duração de 6 meses ou mais). Este número aumenta com a idade e 41% dos homens com idades entre 66-74 têm dificuldades com o desejo. Os homens do norte da Europa relatam menos preocupações com baixo desejo (12,5%), enquanto os homens de países do Leste Asiático relatam significativamente mais dificuldades (28%). Acredita-se que essas diferenças sejam o resultado de fatores culturais, por exemplo, a culpa pela atividade sexual (possivelmente influenciada por crenças religiosas) pode resultar na diminuição do desejo por sexo em homens do Leste Asiático.
PRIMEIRA CAUSA DA PERDA DE LIBIDO – HORMÔNIOS
A questão hormonal é, obviamente uma das causas possíveis para sua perda de interesse sexual e baixa libido. Nessa questão, falamos muito da testosterona baixa que com certeza impacta na libido, porém além da testosterona temos que avaliar outras coisas também, como por exemplo: A testosterona livre, a relação da testosterona com o estradiol, os hormônios tireoidianos, avaliar o t4 livre o t3, a prolactina que pode estar desregulada e altera a libido enfim, inúmeras situações que estão dentro dessa parte hormonal que podem sim afetar o seu desejo sexual e a sua baixa libido.
Portanto, essa parte hormonal tem que ser muito bem investigada tudo bem? Essa é uma das causas de libido baixa e pode ser tratada. Com o tratamento a resposta é quase que imediata e a pessoa fica muito satisfeita.
SEGUNDA CAUSA DA PERDA DA LIBIDO – PSICOLÓGICA
Outra causa que é muito comum para a perda do apetite sexual é a psiquiátrica. Muita gente hoje dá graças a deus pelas consultas com os médicos psiquiatras. Apesar ainda de existir ainda uma resistência por parte de algumas pessoas com baixa libido quando dizemos sobre uma consulta a um médico psiquiatra, “ mas eu não sou louco eu não quero”, porém isso não tem a ver com ser louco ou não, isso é saúde mental. Causas psiquiátricas são uma das principais causas de perda de libido e nelas estão elencadas a depressão como um fator grande em relação a queda de libido. De 40% a 50% por cento dos pacientes depressivos tem queda de libido como falamos acima.
TOC, transtornos de ansiedade TAMBÉM podem ser algumas das causas de perda de libido e devem ser tratados tudo bem? Assim, causas psiquiátricas, causas psicológicas também são um fator importantíssimo que você deve se atentar. Aquele mito de que o homem tem que estar sempre pronto é outra coisa importante também que o terapeuta ou o psicólogo abordam. Essa mudança de comportamento que a sociedade sofre, essa exposição à
Pornografia, ansiedade de performance tudo fará que você tenha uma queda de libido ou uma diminuição do desejo sexual.
As causas psicológicas da baixa libido para os homens incluem estresse excessivo e fadiga devido aos desafios da vida (por exemplo, trabalhar muitas horas), insatisfação e / ou estresse com a vida sexual do casal (que também pode ser influenciada pelas dificuldades sexuais de um parceiro), sentimento inadequada ou percebendo seu parceiro como desinteressado por eles. O desejo sexual também pode ser agravado se o homem se sentir emocionalmente desconectado de sua parceira ou se o casal vivenciar uma tensão recorrente no relacionamento, que pode ou não estar relacionada à sua vida sexual. Crenças imprecisas ou inúteis (por exemplo, "colocar pressão sobre minha parceira para sexo é ruim, sempre devo esperar que ela me diga que quer sexo") e se distrair com preocupações durante encontros sexuais também tem um impacto negativo no desejo sexual dos homens.
Expectativas irrealistas em nome do homem ou de sua parceira também podem afetar negativamente o desejo sexual de um homem. Por exemplo, se um homem presume que deve sempre querer sexo, independentemente de seu nível de cansaço ou fadiga, ou se presume que deve sempre dar à sua parceira orgasmos múltiplos, ou se presume que deve ser capaz de manter relações sexuais por muito tempo períodos de tempo, então essas expectativas irrealistas criam preocupação e tensão que tornam o sexo menos agradável e menos atraente. Se existirem expectativas irrealistas para o casal ou homem envolvido, o resultado geralmente é um desejo reduzido de sexo. A libido baixa em homens também pode ocorrer ao mesmo tempo que outras dificuldades sexuais, como disfunção erétil (impotência). Esse tipo de dificuldade também pode causar preocupação e ansiedade em relação ao desempenho sexual, o que resulta em diminuição do desejo sexual.
TERCEIRA CAUSA DA PERDA DE LIBIDO – NEUROLÓGICA
A causa neurológica é o seguinte, nós interpretamos o estímulo sexual significa dizer que você precisa enxergar alguma coisa que te atrai sexualmente. Olhar para uma pia, para uma cadeira, para uma mesa que não vai sair não vai ser interpretado no seu cérebro com o estímulo sexual. A não ser que seja uma doença certo? Mas quando você olha alguma coisa que não vai para uma área primária, secundária ou terciária do seu cérebro, vai ser transferido para uma área sistema límbico nas áreas frontais. Aquilo ali é interpretado como alguma coisa sexual, se você também escuta em alguma palavra que te toca, ou algum estímulo tátil, alguns estímulos olfativos tudo isso vai ser interpretado no sistema límbico. Agora imagina se você tem por exemplo um AVC que afeta essa área frontal, que afeta a área do sistema límbico essa lesão entra na parte neurológica, Alzheimer e outros distúrbios dessa natureza repousam aqui.
Pessoas que sofrem de ejaculação rápida ou ejaculação precoce também podem ser colocadas aqui, como neurológica. O excesso de frustrações de vezes anteriores faz com que o cérebro mande mensagens para ele dizendo para não procura o sexo, isso diminui o apetite sexual consequentemente a sua libido fica muito mais baixa.
QUARTA CAUSA DA PERDA DE LIBIDO – SITUACIONAL
Nessa parte situacional, que não é tão situacional na verdade, é mais uma parte de personalidade. Poderíamos comentar na parte psicológica, INCLUSIVE. Aqui entramos com a questão da personalidade da pessoa mesmo. Tem pessoas que tem uma inclinação sexual maior, tem um desejo sexual maior naturalmente, da natureza dele. Da mesma forma que tem gente mais extrovertida, tem gente mais tímida, tem gente mais falante então é uma característica da pessoa. Existem outras pessoas que tem uma característica que não precisam de tanto desejo sexual assim.
Claro, excesso de desejo sexual também é uma patologia, assim como a falta de libido.
QUINTA CAUSA DA PERDA DE LIBIDO – MEDICAÇÕES E DROGAS
Essa parece ser a mais óbvia certo? Claro que você já imaginava que alguns medicamentos podem fazer você a ter a perda do apetite sexual em algum momento em quanto estiver utilizando-os.
Se você faz uso de esteroides anabolizantes, pessoas que tomam algum remédio para ansiedade, toma um remédio para depressão, toma um remédio para dormir, toma um remédio para acordar, tudo isso pode levar a perda de libido e a perda de desejo sexual. Isso significa que muitas dessas medicações têm um pacto na libido.
Outros Anabolizantes do seu Interesse ⤵
Desvende os Segredos do Seu Corpo Magnético e Torne-se Irresistivelmente Sedutor com o guia secreto dos anabolizantes!
Você já imaginou possuir um corpo que exala magnetismo e atração por onde quer que vá? Seja a pessoa que todos olham admirados, intrigados pelo seu físico invejável e pela confiança que exala naturalmente. Se você deseja ser notado, ser o centro das atenções e atrair olhares de admiração por onde passa, então chegou a hora de desbloquear o poder dos recursos hormonais.
O e-book "O guia secreto dos anabolizantes" é o guia definitivo para transformar seu corpo em uma máquina de atração.
Imagine despertar a atração das pessoas por onde passar, criando uma aura de confiança e carisma.
Esses e-book vai ensinar você a hackear o sistema de anabolizantes e dará um apanhado geral sobre as principais drogas anabólicas do mercado.
Descubra estratégias usadas ao longo dos anos sobre diversos anabolizantes, e não seja pego desprevenido com um colateral indesejado.
Você aprenderá os segredos da TPC, como minimizar ou evitar os colaterais, quais as dosagens mais comuns, quais drogas podem ser combinadas e muito mais.
Este e-book é mais do que um guia; é um mapa para uma versão mais magnética, mais confiante e mais sedutora de você mesmo.
Não espere mais para se tornar a pessoa que atrai olhares e atenção por onde passa. Agarre esta oportunidade de transformação e comece a trilhar o caminho rumo ao seu próprio corpo magnético.
Adquira agora o e-book "O guia secreto dos anabolizantes" e comece a construir um futuro onde você é o protagonista das suas interações e conquistas.
Comentários